O que eu estou lendo?

Olá meus leitores lindos...

Hoje eu vim aqui para falar pra vocês, dos livros que eu estou lendo.

A começar com:


Feita de fumaça e osso, da autora Laini Taylor.

Já estou nos últimos capítulos do livro, e tudo que eu tenho a dizer é que o livro é MA-RA-VI-LHO-SO.

A escrita da Laini, é perfeita, linda e poética. Eu não esperava nada desse livro, porque desde o começo eu sabia que teriam várias criaturas sobrenaturais, e eu já estou um pouco enjoada de estórias assim. Mas desde que comecei o livro não consigo mais largar. Assim que eu acabar farei uma resenha sobre ele! Pra quem quiser saber mais do livro, vou deixar a sinopse logo abaixo:

Sinopse: "Não são só o cabelo azul e as várias tatuagens que fazem de Karou uma garota diferente. Ela não se lembra dos pais e, criada no covil de um demônio, não entende por que uma criança humana foi acolhida ali. Muito menos sabe o verdadeiro motivo por trás das estranhas missões que desempenha  para seu protetor, recolhendo dentes ao redor do mundo. Em um instante ela pode estar fazendo rascunhos no Liceu de Arte em Praga e, minutos depois, estar no metrô de Paris, carregando presas de elefante, ou em Marrakech, negociando com um mendigo. Não é exatamente normal, mas em um universo em que anjos são seres temidos e o preço da magia é a dor, essa é a única vida que ela conhece. Pelo menos por enquanto."


Outro livro que eu também estou lendo é:


Ecos da morte, da autora Kimberly Dirting

Ainda estou bem no começo, mas já estou amando. Eu estava negligenciando esse livro a alguns meses, pois eu achava que ele ia ser chato e etc. Mas ele já começou me surpreendo muito. A escrita muuuuuito envolvente! Mal vejo a hora de descobrir o desenrolar dessa estória.

E para quem quiser saber mais sobre esse livro também, é só ler a Sinopse dele abaixo. E se alguém quiser resenha dele futuramente, é só deixar aqui no comentário!

Sinopse: " Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.

Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela."



Nenhum comentário:

Postar um comentário