Resenha: Anna e o beijo Francês, de Stephanie Perkins

Olá... Antes de começar a resenha, quero pedir desculpa pelo meu sumiço aqui no Blog e no canal. Mas de um dia pro outro, eu fiquei sem internet, então não tinha como eu atualizar aqui.

Resolvido o problema, voltei aqui querendo fazer uma resenha do livro que eu li em Agosto, que é: Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)


 Quem nunca ouviu falar desse livro? Anna e o Beijo Francês é um livro muito famoso, conhecido por ser um romance muito fofo... E eu estou aqui, para provar para vocês que isso, é verdade!


  Anna e o Beijo Francês, vai contar a história da Anna Oliphant, uma menina linda, estudiosa, inteligente e feliz, vive em Atlanta, e lá ela tem uma melhor amiga, e até um ficante (quase namorado). Um dia, sua vida muda bruscamente, por culpa do pai que obriga a Anna a ir estudar na França em um Colégio interno (tudo bem que se fosse comigo, eu estaria um pouco feliz, afinal é a França). 
 Não é que Anna não goste do pai, mas com essa ideia de manda-la para França não ajuda em nada na proximidade dos dois...
  De qualquer forma, Anna vai para Paris. E logo na primeira noite, se sente sozinha e nervosa, com diversas dúvidas na cabeça, do tipo: o que vai ser de mim agora, num país novo no qual eu nem sou fluente. E por conta desse medo e insegurança toda, ela acaba conhecendo uma menina, que tem o quarto do lado do seu, essa menina chama-se Meredith. As duas se dão bem logo de cara. E é por culpa de Meredith que Anna acaba conhecendo Étienne St. Clair. (OMG, O ST. CLAIR É PERFEITO)
    Anna e St. Clair viram grandes amigos, mas é lógico que tem mais que amizade nesse sentimento. PORÉM, temos um problema, St. Clair tem uma namorada e Anna também tem um namorado, mas ela teve que deixa-lo para trás por conta da sua viajem para Paris.
 O livro é lindo, fofo e tuuuudo de bom. Sério, não dá pra não gostar desse livro. É apaixonante. 
 Já vou avisando que o livro é bem clichê, mas a Stephanie, pelo que eu pude perceber, sabe escrever clichês! 
 Enfim, recomendo a leitura! 

Gênero: Romance/Chick-lit/Young Adult
Páginas: 288
Nota: 5/5
Editora: Novo conceito


Resenha no canal: 




2 comentários:

  1. Ana, amo seus vídeos *-*
    Li Ana e o beijo francês e adorei :D Super fofo mesmo...

    Beijo

    ResponderExcluir