Resenha: Sussurro, de Becca Fitzpatick

"Nada melhor do que fazer a primeira resenha para o Blog, do livro que eu mais amo, não é mesmo?
Para alguns não é surpresa, principalmente, pra quem acompanha o canal. A saga Hush Hush é a minha preferida de todos os tempos. Então, decidi começar a resenha com esse livro maravilhoso! Espero que gostem!"




 Nora é uma garota normal, inteligente, estudiosa e responsável. Ela perdeu o pai quando tinha 15 anos, e jurou que o assassino dele pagaria por isso, passando a morar sozinha com sua mãe numa casa da fazenda. O problema é que sua mãe Blythe Grey, trabalha divulgando leilões, então, ela acaba viajando muito, tendo pouco tempo  com Nora.
 Sua melhor amiga se chama Vee Sky, e é sua parceira na aula de biologia, as duas tem um jornal da escola a Ezine. Em uma das aulas de biologia o professor decide reorganizar a turma, tirando Vee do lado de Nora, e colocando o misterioso (e lindo) Patch, de quem ela não sabe absolutamente nada.

 Depois que o Patch entra no livro (primeiro capítulo) tudo fica 10x mais engraçado e maravilhoso! O Patch enche o livro de ironias e sarcasmo, deixando Nora bemmmm sem graça. Depois de conhecer ele , a vida dela muda drasticamente, TUDO vira de pernas para o ar. Ela começa a sofrer ataques, e ela desconfia que seja o Patch. Ela vai se envolvendo cada vez mais com ele, e vai percebendo que ele esconde muitos segredos, e por ela ser muuuuito curiosa, ela vai querer saber que segredos são esses!

 A narrativa é de fácil compreensão, cada capítulo tem cerca de 4 ou 5 folhas, fazendo a leitura fluir mais rápido, pra quem lê bastante, consegue ler sussurro, em um dia, e pra quem tá começando a leitura ESSE é  o livro certo. Acreditem, vocês vão se APAIXONAR (principalmente pelo Patch ahahahaha)

Capa: In love com essa capa, por favor né galera, da pra perceber bem o degradê das penas, e é preto e branco e é tudo de bom, assim como a história!

Quote: "Me chame de Patch, falo sério, me chame - Ele piscou ao falar e fiquei bem certa de que estava debochando de mim."

"-Você não está me impressionando.
-Ainda nem comecei"

Gênero: Romance sobrenatural/ Young Adult
Páginas: 264
Nota: 5/5 
Editora: Intrínseca



2 comentários:

  1. Siiiim, esse livro é simplesmente perfeito! Li ele há muuuito tempo (ganhei da minha mãe logo depois da fase 'Crepúsculo'), e nunca pensei que adoraria tanto histórias com anjos *--*, mas não, não é qualquer anjo... é o PATCH (liiiiiindo *--*)....então a coisa ficou ainda melhor...
    E a Nora meu Deus, tem momentos que dá vontade de dar um soco nela, de tão lerda e chata que ela é...pra mim ela só melhora no Silêncio :X
    Adorei a resenha e a vídeo-resenha(que eu já tinha visto diretamente do youtube :D)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hush Hush é vida <3 UAHUAHUAH
    E também não, eu li o livro sem expectativa nenhuma, e olha só, amei!
    Sim, a Nora as vezes é irritante. Silêncio é o meu preferido!
    Foi minha primeira resenha, eu vi esses dias, e falei "MEUUUU DEUUUUUS, EU ME ENROLEI TODA PRA EXPLICAR ISSO :O" UAHUAHUH
    Beijo, obrigada <3

    ResponderExcluir