Primeira Bookshelf Tour do canal...

Olá meus leitores, como vocês estão?

Como eu já havia avisado vocês, em comemoração aos 700 inscritos eu iria fazer uma Bookshelf Tour, e eu finalmente fiz... Espero que vocês gostem, se tiverem alguma pergunta, é só deixar um cometário.

*OBS: Logo abaixo,  vou deixar algumas fotos da minha "estante" e o vídeo da Bookshelf Tour!*


Minha prateleira quase completa!!! ♥

(O bonequinho ali não é o Gugu, mas sim o Guto da Xuxa, um dos únicos brinquedos que sobraram no meu quarto)


Essa foto é do livro "Anna e o Beijo Francês - Stepahnie Perkins" que inclusive já tem resenha aqui no Blog: LINK



Como eu disse para vocês, esse não é o Gugu, esse é um brinquedo que eu tenho desde que eu tinha uns 5 anos, meu pai comprou para mim se eu não me engano em São Paulo, então não tive coragem de me desfazer dele, mas eu me lembro que na época eu apelidei ele de "Juca", nem me perguntem porque!


Esse é o livro "Ladrão de almas" da autora: Alma Katsu, eu AMO essa capa, eu comprei esse livro em uma feira do livro aqui na minha cidade (pra quem não sabe ainda é Florianópolis) e na época que eu comprei, eu não fazia a menor ideia do que se tratava, e me decepcionei pra caramba, pois é um gênero que eu não me dou muito bem (adulto), tinha uma linguagem BEM complicadinha e tinha umas cenas que me deixavam com MUITA aflição, mas não foi um livro de um tanto ruim não!



Esse é um dos meu nichos, com os livros menores!



Esses são meus queridinhos... Sim, eu sei que está faltando a Saga "Hush Hush", mas não consegui tirar foto deles ):


E pra quem quiser ver o vídeo lá no canal, vou deixar o vídeo ali embaixo... Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário