Lista de 2013?

Olá leitores, como estão?

Para quem acompanha o canal, já deve ter ouvido que todos os anos eu faço uma listinha. E esse ano, mais precisamente em abril, eu fiz a listinha de livros!

"A  Ana, como assim listinha? Como assim listinha de livros?"

Bom, algumas pessoas fazem listas para o ano, com coisas que elas querem fazer. Eu fiz quase isso, mas fiz sobre livros, separei 38 livros para serem comprados no ano de 2013 e...

EU CONSEGUI CUMPRIR! Sim, meus caros. Foi difícil? Foi! Mas cá estou eu com a lista cumprida. E eu quis mostrar ela para vocês...


Obviamente que eu não li todos e é claro que eu não comprei TODOS os livros de certas séries. Como por exemplo: Fallen. Eu comprei só até o terceiro livro, mas isso já tava planejado desde o começo. "Mas porquê só até o terceiro?" Porque eu fiquei satisfeita até aí mas é obvio que UM DIA eu comprarei o quarto!

Tem também Os Imortais, eu comprei só até o primeiro e eu vou parar por aí. Porque, sinceramente, eu detestei esse livro! (e eu respeito a opinião dos fãs da série ok? Esse livro só não fez o meu tipo.)

Tem também o de Ladrão de Almas. Mas esse eu nem sabia que era uma trilogia! E foi um livro fortíssimo. Tinha momentos em que eu precisava parar a leitura para respirar, por que olha!







Quando eu completei a lista eu fiquei MUITO feliz. Teve um momento em que eu achei que não fosse conseguir. Faltavam muitos livros para poucos meses. MAS, graças a minha mãe e ao meu pai, eu consegui.

Devo confessar que essa lista foi uma das melhores coisas que eu já fiz esse ano! E eu já estou preparando outra para 2014.


Eu recomendo que vocês façam essas listinhas, não só de livros, por que (eu, pelo menos) sempre que tem um desafio tu corre atrás pra conseguir. E, é... É isso! Eu espero que tenham gostado e se você já leu algum livro desses, ou quer ler, comenta aqui embaixo. E se você também fez uma listinha dessas bate uma foto e manda para mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário