Resenha: No Limite da Atração, de Katie McGarry.

Oi, meus amores! Como vocês estão?

Publiquei lá no twitter do Blog que hoje iria sair resenha de No Limite da Atração, e cá estou eu para faze-la.

O livro se trata de mais um New Adult, bem parecido com Belo Desastre (meu queridinho), mas, tem lá suas diferenças, claro.



Sinopse: " Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar."


A Trama: Echo sempre teve uma vida normal, sendo uma das garotas mais populares da escola, namorando um garoto muito bonito e sempre rodeada por amigas. Ela não tinha do que reclamar. Até que um acidente acontece, marcando sua vida para sempre. Este acidente envolve sua mãe, mas, a própria garota não lembra de nada do que aconteceu na noite deste desastre.

Seus pais são separados e sua mãe tem um sério problema -que não é citado no começo do livro. Echo acaba se afastando da escola por alguns dias e quando precisa voltar ela se dá conta que, o que costumava ser sua vida foi completamente destruída.

Muitos boatos começam a se espalhar pelos corredores da escola. Com as cicatrizes que Echo adquiriu depois do incidente, muitos insistem em dizer que a garota tentou suicido.

Eis que aparece em sua vida, Noah. Um garoto cheio de marra, totalmente despreocupado com a vida. As únicas coisas que lhe interessam são os irmãos. Que foram tirados dele, após a morte de seus pais. Echo vira tutora de Noah e é a partir daí que a vida dos dois vai mudar completamente.



O único problema que eu encontrei no livro todo, foi que tudo aconteceu muito rápido. Não a parte do suspense em si, mas sim, no romance entre Noah e Echo. Tirando isso, No Limite da Atração, é perfeito! As doses de humor, amor, e drama, são na medida certa. Engoli o livro em 2 dias e recomendo a todos que gostam de um bom romance repleto de segredos, que vão sendo revelados a cada capítulo.

Echo me surpreendeu bastante. No início do livro, achei que ela fosse ser bobinha e cheia de "não me toques", mas, a maturidade da personagem, durante as cenas mais arrepiantes, me mostraram o contrário. O final é de cortar o coração, mas, de qualquer forma eu amei e dei 5 estrelinhas!

Leitura mais do que recomendada. Quem sabe não sai resenha em vídeo? Até a próxima ♥

Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 364
Nota: 5/5 
Editora: Verus


Nenhum comentário:

Postar um comentário