O que estou lendo?

Boa tarde leitores mais lindos do mundo, como vocês estão? Minha criatividade para fazer posts aqui para o Blog ta: 0%

Diferente do canal, o que é bem estranho porque, é bem mais complicado lá, mas parece que eu adoro esses "desafios". Enfim, estou desviando do assunto de hoje, que é sobre o que eu estou lendo

 
 
 
 
A esperança (Suzanne Collins) - ultimo livro da trilogia "hunger games"
 
Para quem viu a resenha de "Jogos vorazes" (primeiro livro da trilogia) la no canal, viu que eu amei o livro, mas não foi o tipo de livro que me  prendeu no começo e o mesmo aconteceu com "Em Chamas" (segundo livro), mas tudo mudou com "A Esperança". OMG o livro é perfeito. Mas o meu maior problema é que, eu estou lendo esse livro a quase uma semana e esse problema se deu por motivos de: Spoiler. Eu li e ouvi Spoiler desse livro,e isso fez com que eu me desanimasse totalmenre. Mas enfim, dessa semana não passa hahah
Já Leram? Se sim, o que acharam? Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário