VOTEM PARA QUE A CAROL FAÇA O SEU CANAL LITERÁRIO...

Olá meus leitores, hoje eu vim pedir um MEGA favor para TODOS vocês, bom, a minha amiga Carol... Pera aí, você conhece a Carol né? Não? Então primeiro assista o vídeo que eu fiz com ela e depois continue lendo o post...


ESSE É O VÍDEO, ASSISTA E RIA SOZINHO!





    Enfim, como eu estava dizendo, a algumas semanas atrás, eu venho pedindo/implorando para que a Carol faça o seu canal no youtube! Mas ela disse que só iria fazer, se as pessoas quisessem, então eu dei a ideia de criar um post IGUAL a escolha da resenha da semana, só que com o diferencial de: ao invés de votar na resenha, votar para que a Carol faça o Canal. Mas para isso preciso da ajuda de TODOS vocês!
   
     Depois de verem o vídeo, espero que tenham entendido por que eu quero tanto que ela faça esse canal literário! Ela AMA ler e falar de livros, assim como eu, e ela é extremamente engraçada... Enfim, vim pedir ajuda a vocês, só quero apenas que vocês comentem aqui em baixo dizendo se querem ou não que a Carol faça o Canal. Pensem bem, é mais um CANAL LITERÁRIO (e se ela fizer, eu garanto para vocês que vai ser muito bom!)

Muito obrigada desde já meu amores, até semana que vem com a respostas!


VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM,VOTEM.

3 comentários: