Fim do Canal "Como Respira?"

Olá leitores. Como vocês estão?

Hoje o Post vai ser bem diferente do que vocês estão acostumados. Eu vim aqui para falar sobre "O Fim do Canal Como Respira?"



Esse mês o canal chegou a 2,000 inscritos! Eu fiquei realmente muito feliz e orgulhosa. Eu pensei "Imagina se eu nunca tivesse lido Hush Hush, ou, imagina se eu nunca tivesse criado o canal?" e eu confesso para vocês que eu não gostei de pensar nisso. A algum tempo atrás, eu vinha pensando em excluir o canal, por motivos que nem eu mesma sei. Eu sentia como se não devesse estar fazendo isso e, acima de tudo, que amigos e colegas descobririam e eu seria obrigada a deletar tudo. Eu não queria criar um laço muito forte, igual ao que eu tenho hoje, com vocês. Mas, como vocês podem imaginar, cá estou eu, envolvida dos pés a cabeça com o meu canal e o Blog e com vocês.

Aqui é onde eu fujo de tudo, é onde eu sou quem eu realmente sou, sem julgamentos de pessoas próximas. Eu tentei o máximo esconder isso das pessoas que eu conhecia. E eu consegui fazer isso por 5 meses. Mas esses dias um "amigo" meu veio me dizer que descobriu o meu canal, e... Bom, como vocês devem suspeitar, eu não gostei nada. Mas eu não tinha mais o que fazer. A "notícia" do Como Respira já se espalhou por todos que eu conheço e por basicamente toda a minha escola. 

Como eu disse ali em cima, eu não queria criar um laço tão forte, nem com o canal, nem com vocês leitores, mas foi inevitável. Eu me apeguei a cada um de vocês. A cada comentário que eu recebia. A cada "continue assim" "eu amo seu vlog" "você é muito engraçada" "eu adoro o seu jeito" me deixavam ainda mais próxima de vocês.

Eu fiz amizades com vários vlogueiros e até com pessoas que acompanhavam o canal e o Blog. Portanto, hoje, eu cheguei a conclusão de que eu não vou deixar ninguém acabar com a coisa que eu mais amo fazer. Vocês, por mais que não saibam, me deram forças em vários momentos (como esse por exemplo). Me deixaram felizes a cada comentário. Vocês hoje, são parte de mim. Eu não me imagino longe do Como Respira. De forma alguma. 


Então, o que eu tenho a dizer é: Eu não posso desistir disso. O Como Respira não vai acabar, pelo menos não agora! Eu quero agradecer a TODOS vocês, por tudo. Vocês são as melhores pessoas do Universo. Não quero que vocês esqueçam, jamais, o quanto vocês são importante para mim!


Enfim, é isso!

Eu amo vocês, minha Galera de Cowboy

Com amor, Ana Vitorino.

13 comentários:

  1. A graças a Deus que nao acabou hahah eu amo teus vídeos <3
    Doceleituraa.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te amo Ana foi voce que me fez cada dia me apaixonar pelos livros, sem voce eu nao seria o leitor que sou hoje. obrigado Ana e que a cada dia voce possa ser a pessoa que voce é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! Vocês que me dão ânimo pra fazer o que eu faço ♥

      Excluir
  3. ana, o canal no youtube vai ao fim? :'( omg amo tanto seus vídeos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ana você faz um trabalho incrível e admirável , obrigada por não nos abandonar <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o canal não acabou ! Adoramos seus vídeos !

    ResponderExcluir