Novidades?!

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje eu vim aqui para propor uma novidade SOMENTE para o Blog.

Sim, eu sei que eu estou sumida. Mas eu simplesmente não sei mais o que postar. Não tô tão empolgada para fazer resenha e, por mais que eu ame falar de livros, eu estou começando a achar que está ficando muito repetitivo. Enfim, vamos ao que interessa.

Várias pessoas, lá no canal, pedem para que eu mostre meu celular, minha cachorra, meu quarto, etc. Mas como eu sempre disse "o canal e o blog são EXCLUSIVAMENTE literários" eu respondia que eu não poderia fazer. Então, o que vocês achariam se eu começasse a falar um pouquinho mais de mim aqui no BLOG?

Como por exemplo: o meu trabalho, meu celular, meus animais de estimação, meu quarto, enfim.

Deixem seus cometários aqui por favoriznho!

É isso. Até a próxima.

31 comentários:

  1. Acho muito bom, não só no Blog Ana mas também no seu canal de vez em quando fazer algo do tipo, ( Lugres onde gosto de ler ) ( Meus filmes e séries Preferidos ) ( Produtos que uso para ficar Linda ) essas coisas que ajudam agente conhecer você melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, muito obrigada pela tua opinião!
      Vou fazer um vídeo então, pra ver se as pessoas também iriam querer lá no canal.
      "Produtos que uso para ficar Linda" UAHUHAUAHUH da onde? Eu linda? UAHUAHUHA

      Excluir
  2. "olá leitores" é isso ai pegando minha mania! kkkkkkkkkkk
    acho a ideia bem interessante!!!!!!!!!!!!!
    no blog e vlog viu???
    quero ver istooo
    beijos fique com
    DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você falava isso também haha
      Vou postar um vídeo sobre isso

      Excluir
  3. Super apoio <3 Eu confesso que não leio muitas resenhas escritas, nem visito muitos blogs, mas eu acho que essas ideias farão o blog mais diferente e interessante (pelo menos pra mim) :D Beijos (;

    ResponderExcluir
  4. Apoio, e já estou ansioso por esses posts.

    Até mais Ana,
    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Apoio. Desde que o primeiro animal seja você mesma <3

    ResponderExcluir
  6. Força nisso :) acho que seria uma mais valia :)
    * maryredhair *

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim!
    Acho que é blog é seu espaço. Você não precisa necessariamente ficar ligada apenas ao lado literário. Falar sobre outros temas, sem deixar de falar das leituras. Ah! Bem que poderia falar também sobre filmes. Principalmente sobre filmes que vieram dos livros. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Super apoiado! Fala sobre séries e filmes que você assiste também, quando surgir assunto! E, é claro, música! É um blog literário, mas não mata ninguém falar sobre outras coisas :D

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Alliso, falou tudo ♥
      Tá vendo, por isso que eu amo vc UAHUAH
      Beijosss

      Excluir
  9. Achei bem legal!! Apoio Ana... Mas acho que voce poderia falar de séries também, é um ótimo assunto... Falar sobre as que você assiste, fazer comentários sobre determinado episódio... Enfim muito a abordar... :333

    ResponderExcluir
  10. Apoio essa ideia... pq o blog é seu, e se vc acha que precisa atualiza-lo, mas não tem ideia do que comentar com a gente, crie ideias novas para o blog, como essa que você acabou de citar. fala tbm de filmes e séries... e talves maquiagem tbm seja um bom assunto rs.

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu gostei da ideia!! Acho que vai ficar muito melhor tanto pra você quanto pra nós se os assuntos forem variados.
    Super apoio a ideia! :D

    ResponderExcluir
  12. Quando os assuntos são variados, mas mesmo assim sem sair do roteiro literário, mas para saber mais da gracinha que você é. Vc é alegre, extrovertida, fala rápido ... São as melhores características para vídeos. E nos faz conhecer vc melhor. Estou ansiosa para esses vídeos <3

    ResponderExcluir
  13. Ai vai ser bem legal eu sempre pedir para você o tour pelo quarto e como você disse o canal o blog é o Literários... Pois eu amo muito você e quem é seus fãns sempre lhe apoiam então não se preucupe que vai ficar chato pois vai ser bem mais legal se eu fosse criar um canal no Youtube eu faria justamente isso um canal com um pouco de tudo tipo: Livros,Cabelo,Celular,Animais de estimação,Maquiagens,Comprinha e etc... Então se quiser começar a fazer isso pode fazer conceteza o canal é seu então Vai em frente todos te apoiamos O.K??

    ResponderExcluir
  14. Ei, Ana! Eu amo suas resenhas, mas acho que seria legal ter um pouco mais de vocês. Tipo um tour pelo quarto, contando um fato, dizendo mais um pouco sobre você, mais ou menos aquele video sobre os 25 fatos sobre mim. Também acho legal, pra variar um pouco os assuntos, novidades, sobre livros, músicas novas, seus filmes preferidos, coisas assim que todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  15. Conheci seu blog pelo vlog, amei suas resenhas tanto no canal quanto aqui. Sou nova nisso de blogs hahha. Mas acho super legal variar os assuntos.

    ResponderExcluir