As séries que eu acompanho/acompanhei

Oi gente, tudo certo?
Hoje eu vim falar de um assunto que não tem, absolutamente, nada a ver com livros... O assunto de hoje é: SÉRIES ♥

Bom, eu nunca acompanhei nenhuma série. Não tipo: ah, vou ver todas as temporadas de tal série.
Eu sempre via um episódio ou outro, não uma temporada. 

E as que eu assitia assim eram: Friends, The Big Bang Theory e Suburgatory.

Mas ano passado, a minha amiga me fez acompanhar uma série que ela é apaixonada, que é: Pretty Little Liars. E foi aí que tudo mudou, super profundo não? 

Então, a primeira série que eu assisti, como eu já disse ali em cima, foi Pretty Little Liars.


Sinopse: "A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como 'A'. " 




Confesso que eu tenho que agradecer, muito, a minha amiga, por ter me feito ver PLL. Por que eu fiquei apaixonada pela série, logo na primeira temporada! Eu me lembro de perguntar para ela, antes de eu começar a ver: "Mas você não fica enjoada? Não cansa?" e ela me respondia: "Não! Por que a cada episódio, a tensão e a curiosidade só aumentam. E não dá para parar de ver".

Resolvi assistir e olhe só onde eu estou, esperando com ela a quinta temporada! Obrigada amiga, amo você ♥

E logo que eu terminei de ver, o Allison (do canal Allison7Potter) insistiu para que eu visse The White Queen, por que era muito bom e eu ia adorar.


Sinopse: "A trama apresenta a história de duas famílias. Situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a minissérie é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A história tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano."



A única coisa que eu eu realmente não gostei, é que só existe 1 temporada da série. Eu vou deixar, ali em baixo, um vídeo onde o Allison fala sobre a série.

Eu gostei de The White Queen desde o primeiro capítulo, e vou confessar os três últimos episódios me fizeram chorar haha.

O sotaque é tão fofo, principalmente se ele estiver sendo falado pelo Rei da Inglaterra (Max Irons, ok, eu confesso, eu tenho uma paixão por esse ator). Enfim, eu recomendo MUITO, mas MUITO mesmo, essa série. 

Vídeo do Allison: 







Depois de The White Queen, eu fiquei com vontade de ver Ravenswood, que, nada mais é do que um spin-off de Pretty Little Liars.



Sinopse: "A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais. "



A série é composta por apenas 1 temporada, por culpa da baixa audiência. Eu só assisti realmente, por que era ligado a PLL e foi uma decepção total. Eu levei vários sustos com ela, mas isso não a tornou melhor.
Essa, é a única série que eu não vou recomendar para vocês!

Essas foram as 3 séries que eu conclui. Mas agora, eu estou acompanhando outra, na qual eu estou apaixonada/encantada/viciada, que é The Vampire Diaries.


Sinopse: "The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia."

Para quem acompanha o canal sabe que eu sou APAIXONADA pelo Ian Somerhalder, certo? E não é que ele é um dos personagens de TVD? Eu confesso que eu só não havia começado a assistir antes, pela quantidade de episódios que tinha. Eu estava com medo de não conseguir acompanhar (na época tinha 4 temporadas). Mas esse ano eu parei e falei "Eu tenho que deixar essa preguiça de lado. Vou assistir só o primeiro episódio e se e gostar eu continua, se não, não".

Eu assisti o Pilot, mas eu cometi o maior erro de todos. Por preguiça de ler a legenda, resolvi ver dublado... Eu odiei, sério mesmo. Não queria mais ver nem o segundo episódio. Mas eu dei uma chance e vi o segundo episódio dublado e adivinhem? Eu vi a primeira temporada toda em três dias. Terminei ontem a terceira temporada, e já estou 4x9. (TVD tem, atualmente 5 temporadas). Até segunda, eu dou a minha palavra, eu irei terminar a quarta!

TVD é vida. Acompanhem hoje, acompanhem amanhã, acompanhem para sempre!
*********************************************************************************

Então é isso, espero que tenham gostado de saber o que eu acompanho e andei acompanhando. Agora me contem o que vocês assistem, qual é seu seriado favorito.

Até a próxima, beijos!

20 comentários:

  1. Aaaw te amo mais ainda agora kk você gosta de TVD e do Ian <3 ana, assiste the originals, o spin-off de TVD, é muiito boa tbm.
    Mas espera, você é delena ou stelena? Klaroline ou forwood?
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir sim, só estou esperando chegar na 4x20
      Eu sou Delena, mas eu confesso que por ter ficado duas temporadas com Stelena, eu comecei a gostar também e eu morria de pena do Stefan ):
      Mas sou team Ian, então UAUAUAH
      Eu ainda não cheguei na parte em que a Caroline fica com o Klaus, mas eu com certeza shipparei, por que eu não acho que ela forme um casal legal com o Tyler
      Beijooo

      Excluir
  2. Pretty Little Liars <3333333
    Euu amo essa série! Eu tenho quase toda certeza que eu descobrir quem é -A, eu passava horas e horas em frente ao pc para assistir essa série que é perfeita.
    Eu nunca assistir The Vampire Diaries , mas confesso que eu quero muito ver essa série. Já que eu gosto muito de historias assim.
    Beiijoss!
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz quem você acha que é, por favorrr UAHUAHUAH
      Veja, é muito booooom
      Beijooo

      Excluir
  3. Aaaaai. TVD é Perfeitooo, eu parei de assistir no ep 13 da 5° temporada, mas porque fiquei com preguiça mesmo hahaha, mas é muuuito perfeito. Eu também assisto SPN(Surpenatural) que eu amo e recomendo, mas acho que tu não vai querer assistir, TEM 9 TEMPORADAS!!! kkkkkkkkkkk, tu vai morrer de preguiça de assistir, mas eu não haha, eu estou na 5° temporada ainda, mas amo de mais. Também acompanho PLL, ainda estou na primeira temporada, mas né... Okay. E agora estou, também, acompanhando The 100, eu estou gostando muuito, só tem 5 eps, e recomendo, não sei se tu vai gostar, mas... assista pelo menos o primeiro ep kkkkk.
    Beijooo, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, continue! Apesar de que eu to achando a 5ª temp. bem parada.
      Sempre quis ver SPN mas são 9 temp. né UHAUHAUHAUH
      Não desiste de PLL, sério hahaha
      Beijo

      Excluir
    2. Pois é, a 5ª temp. tá beeem... coisada. Cara, o Stefan NÃO! :'(
      Não vou desistir! Haha

      Excluir
  4. AHHH!!!
    PLL e TVD! <3 Amooo!!!
    Como dá para perceber que você gosta de séries agora, te indico Awkward. É bem bobinha mas eu adoro. Também amo CSI, o original, o de Las Vegas. Vocês desse estilo de investigação criminal?

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, como eu amo PLL! Assisti Ravenswood e não gostei, apesar de gostar do Caleb. Muito ansiosa pela 5ª temporada ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAI MEEEU DEEEEUS ! TVD É A MINHA SÉRIE PREFERIDA , SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA <3 Ana , te indico ver The Originals também , é perfeito e o Klaus é vida *-* também sou apaixonada pelo Ian , mas vem cá , você é Delena ou Stelena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muuuito ver, mas tenho muita preguiça! AUHAUH
      Sou um pouco dos dois UAHUHAUHA

      Excluir
  7. AHHH AMO TODAS <3 <3 Diz que é stelena, diz que é stelena euhuehue <3

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Ana, também sou completamente apaixonada por The Vampires Diaries <3
    Agora, estou tentando ver todas as temporadas de The walking Dead
    *me desejem sorte*

    ResponderExcluir
  9. COMO ASSIM O MAX IRONS FAZ THE WHITE QUEEN? O QUE EU TO ESPERANDO PRA COMEÇAR A VER?? Não queria ver esse série, mas pelo jeito...

    The Vampire Diaries é muito bom!! Stelena forever <33 A série vai acabar e a Elena vai estar com o Stefan, vocês vao ver...!

    Outras séries que eu comecei mas não terminei de ver é The Walking Dead, The Following (muito boooooom, e é curta) e The Originals (que só assisti o primeiro episódio, vergonha...)

    Estou muito afim de a assistir as séries Breaking Bad e Hannibal.

    Beijooooos;*

    abismodospensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus Anna! Como eu te amo por gostar de TVD. Por que sim, essa e PLL são as melhores 💜.

    Uma que eu recomendo (se Vc não tiver assistido já, por q iú e faz muito tempo esse post) é Teen Wolf.
    Eu vi o primeiro episódio e viciei. No começo eu nem queria, por que eu era team Edward e não team Jacob então por que eu tenho uma cabeca de vento achei que não iria gostar.
    Mais eu estava totalmente enganada.
    Sério, Vc precisa ver.

    Beijoss

    ResponderExcluir