Entrevista?

Oi gente, como vocês estão?

Ontem, 30 de maio, aconteceu uma coisa muito legal e eu quero muito compartilhar com vocês, até porque tem a ver com o Blog...

Mas antes, vamos "começar do começo".

Para que já viu alguns dos meu vídeos, sabe que eu tinha um professor de português (Anderson), mas, infelizmente, ele não dá mais aula para mim. Só que antes de ele sair, ele me contou que um turma - 82 - de outro colégio - Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima - havia usado o meu Blog como exemplo em um trabalho. Isso me deixou muito feliz, assustada e orgulhosa! Então ele me disse que estava trabalhando com o livro "Extraordinário - R. J. Palacio" e me perguntou se eu não gostaria de ler e fazer uma resenha especialmente para essa turma (82).

Obviamente, eu aceitei. Fiz a resenha e, segundo o professor Anderson, eles adoraram! E foi aí que ele teve a ideia de me chamar para ir até o colégio, para que a turma pudesse fazer uma entrevista comigo. Eu fui e levei a Carol comigo (sim, aquela que aparece nos meus vídeos e que tinha um canal. P.S. Carol, volta com o Próximo Capítulo).

Antes de eu entrar no colégio, uma menina me reconheceu. O que me deixou realmente muito assustada. Eu não esperava isso. Então, eu entrei e - essa é a melhor parte - todas as meninas vieram me dar oi, e vieram me falar que gostavam muito do que fazia. Eu estava com o sorriso de orelha a orelha.

E finalmente chegou o momento da entrevista. Eu e a Carol sentamos na frente da turma e todos começaram a levantar a mão para fazer uma pergunta. Foi incrível! E o melhor é que não fizeram só perguntas para mim, mas sim, para a Carol também. A gente estava meio tensas no começo, só que a turma começou a fazer a gente se sentir bem mais à vontade.

(Essa é a turma 82. Linda, não é?)

 As perguntas foram, tanto sobre livros, quanto "Extraordinário", filmes, séries e algumas pessoais. Eu gaguejei horrores, mas consegui! Eu adorei cada pergunta, e me diverti muito com "Ping-Pong", onde eles me diziam uma palavra e eu respondia com a primeira que me viesse a mente.



 No final, as meninas vieram tirar foto comigo e pediram para que eu assinasse o caderno delas. Me diverti muito com elas.



 Enfim, eu só tenho a agradecer ao Anderson, por ter me chamado, eu gostei muito. E quero agradecer também ao Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, a coordenadora, ao diretor e a turma 82! Também preciso agradecer a minha chefe e diretora, por permitir que eu faltasse o trabalho, para ir até lá. E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a Carolzinha, muito obrigada por ter ido comigo amiga!


****************************************************************************************



11 comentários:

  1. Aaaaai que legal Ana!
    O reconhecimento é uma coisa muito importante e você já deu um passa o frente!
    Parabens por sua conquista!
    Beeeeeijo;*

    abismodospensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Isso só aconteceu por causa de vocês ♥♥

      Excluir
  2. Você vai a cada dia mais conquistar as pessoas com essa sua simplicidade.
    Você é muito especial pra mim você sabe, você merece essa adimiração toda ����

    ResponderExcluir
  3. Quem dera eu estar ali *-* Ana Vitorino é vida :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ana ! Amamos você ! Seus vlogs são demais :P Temos um blog e gostaríamos que desse uma passadinha lá ! Mts beijos :) Agradeço desde já !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops ! Esqueci o link do blog (burra aqui) então ai vai nuncajamaisesqueca.blogspot.com

      Excluir