Meus desenhos favoritos...

Oi gente, como vocês estão?
Hoje, com o intuito de descontrair um pouco, eu vim falar para vocês uns dos meus desenhos favoritos. Então, vamos?

1- Meu Malvado Favorito (2010)
Como não se apaixonar por esse filme? Eu já assisti umas 15 vezes e posso dizer que já decorei todas as falas. Acreditem, ou não, eu ainda não vi "Meu Malvado Favorito 2", mas, já estou igual doida procurando para ver. Eu amo os Minions, sempre rio com eles.


Sinopse: " A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs. "

2 - Aladdin (1992)
Muitos que me acompanham lá no canal, e alguns aqui do Blog, sabem que eu sou apaixonada por filmes antigos, inclusive, eu fiz um post bem legal. Para quem quiser ver, é só clicar aqui. E com desenhos também não é diferente, vocês verão que a maioria dos que eu selecionei são antigos. Esse, é outro desenho que já assisti várias vezes. Eu sempre morro de rir com o gênio e sempre dou longos suspiros com as cenas de Aladdin e Jasmine... É tão fofo e encantador esse filme.


Sinopse: " Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido. "

3 - A Pequena Sereia (1989)
Foi o primeiro desenho da Disney que eu assisti e eu caí de amores pelo filme. Eu me lembro de ter ficado revoltada com o começo, mas, fui me apaixonando cada vez mais.


Sinopse: "Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão. "

4 - Hércules (1997)
Esse também foi um dos primeiros que eu vi. E esse sim, eu posso dizer que sei TODAS as falas e TODAS as músicas, de tanto que vi. E, por falar nele, eu fiquei com muita vontade de ver.


Sinopse: " Olimpo, Grécia. Na morada dos deuses só existe alegria com o nascimento de Hércules (Tate Donovan), o filho de Zeus (Rip Torn) e Hera (Samantha Eggar). Mas o deus do mundo subterrâneo, Hades (James Woods), não compartilha desta felicidade, pois conspira para tomar o lugar de Zeus, o que só poderá ser feito quando os planetas estiverem alinhados (isto demorará 18 anos) e, como foi predito, se não houver intervenção de Hércules, que na época será um jovem. Assim Hades ordena para duas entidades que dêem para Hércules uma poção que o transformará num mortal. Ela precisava ser toda ingerida e, por Hércules não ter bebido uma gota, ainda fica nele uma centelha divina, que lhe dá uma enorme força. Porém ele não é mais um deus e assim não pode viver no Olimpo. Hércules passa a ter como pais adotivos Alcmena (Barbara Barrie) e Anfitrião (Hal Holbrook). Hércules sente-se diferente dos demais jovens e então fica sabendo através de seus pais adotivos que sua origem é divina. Ele decide então voltar ao Monte Olimpo, mas para isto precisa antes se tornar um verdadeiro herói."

5 - Branca de Neve e os 7 anões (1938)
Eu acho esse filme tão lindo, tão fofo, tão tudo... Ah, como eu amo.


Sinopse: " Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar."

E esses são só alguns dos meus favoritos... Se você gostou, comenta aqui embaixo.
Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Como não amar meu malvado favorito? EU AMO!
    Branca de Neve é fofo mesmo. Adorei o post.

    Beijos!
    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post,amo muiito os minions também' Gostaria que visitasse meu blog e comentasse ! Ficaria muiiiiiito feliz heuehueh' Beijocas !
    Ficaantenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro Meu Malvado Favorito e Hércules, são totalmente fantásticos.
    Só uma pequena ressalva. Quando eu vi o título eu fiquei esperando outra coisa, isso porque a palavra DESENHO se refere aos desenhos animados que passam na TV. O ideal seria que vc falasse ANIMAÇÃO, ou FILME ANIMADO.
    Mas a postagem foi muito legal, continue assim. Abraços...

    http://newworldbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir