Resenha: Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira.


Olá, como vocês estão? Espero que bem...

Hoje a resenha é de outro livro que eu recebi de parceria com a editora Seguinte: Cartas de amor aos mortos. 




     Tudo começa com uma trabalho de inglês onde, Laurel,deveria escrever uma carta para alguém que já morreu. O que parecia uma simples tarefa, acabou se tornando um lugar onde ela contava tudo o que acontecia na sua vida, para vários artistas que ela mais gostava que hoje estão mortos.

     A alguns meses atrás, antes mesmo de Laurel entrar no ensino médio, sua irmã, May, havia morrido. As duas tinham um vínculo muito forte, principalmente após a separação de seus pais. Depois desse trágico acontecimento, sua mãe decide deixar a cidade e a filha com o pai. Isso fez com que Laurel sempre pensasse que a mãe a culpava pela morte da irmã e que ela a abandonara.
   
     Tentando recomeçar com a sua "vida normal", Laurel tenta lidar com tudo sozinha: luto, a sensação de abandono e, o mais importante de tudo, a sensação da culpa.




     E é no Ensino Médio que Laurel vai conhecer Hanna e Natalie, ela entenderá o valor da amizade e da confiança. Além de tudo isso, ela também conhecerá Sky. Um garoto do terceiro ano pelo qual ela gosta muito.
   Mas, as coisas são mais difíceis do que aparentam e Laurel passará por vários desafios e dúvidas, sempre relembrando o passado.

    Esse foi o tipo de livro que,quando eu terminei, eu parei parar pensar se o que eu estava fazendo estava certo, se eu estava realmente aproveitando a vida como ela deveria ser. Eu chorei, ri e sofri com "Cartas de Amor aos Mortos". A autora tem um jeito todo especial para escrever, parece que ela consegue te transmitir tudo o que a protagonista sente. Senti a aflição dela e até mesmo a sua dor. Foi incrível! Eu amei, e mais do que recomendo a leitura.





Enfim, é isso. Espero que tenham gostado e aguardem pois essa resenha sairá em vídeo também. Até a próxima!


Gênero: Romance
Páginas: 344
Nota: 5/5 
Editora: Paralela


4 comentários:

  1. Eita, que lindo. Deve ser ótimo o livro. Esperando a resenha <3

    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro. Amei seu blog, é perfeitooo
    petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, agora me deu vontade de ler este livro :D

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a resenha já ouvi alguns comentários positivos sobre essa livro, já ta na minha lista.
    O seu blog e o canal são incríveis, me apaixonei por eles dois.

    http://entregarotason.blogspot.com/

    ResponderExcluir