Férias, Natal e Ano Novo...

Oi, meu amores. Como vocês estão?

"Ana, por onde você andou?"

Pois então, como todos aqui já sabem, e já estão cansados de ler as minhas desculpas, eu trabalhei esse ano todo e não tive tempo para me dedicar ao blog e o vlog, pelo menos, não do jeito que eu gostaria de ter feito.

Mas, para a minha sorte, esse ano passou como um borrão e eu já estou de férias! (YEY)
Não vou prometer o que eu sei que talvez eu não consiga cumprir, mas, eu tentarei ficar mais presente tanto aqui, quanto lá no canal.

Enfim, eu queria muito agradecer a quem me acompanhou mais esse ano, agradecer também, por terem tido tanta paciência comigo! Quero desejar a todos vocês um ótimo natal, um ano novo incrível.

OBRIGADA POR TUDO, EU AMO VOCÊS

2 comentários:

  1. Feliz Natal pra você tbm Ana!!! ☺

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, gosto muito do seu blog e do seu canal, espero que você nunca acabe com eles! Vendo você me inspirei bastante e hoje criei um blog literário, será que você poderia dar uma olhada? Espero muito que você goste! http://ilusaoliteraria.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir