Resenha: Bela Distração Distração, de Jamie McGuire. (Irmãos Maddox #1)

Oi, tudo bom com vocês?

Ai, férias, porque acabam tão rápido? Vou tentar agilizar as resenhas que vocês mais pedem por aqui, porque daqui a pouco a loucura começa de novo.

ENFIM - acho que já deu de falar, hein, Vitorino?! - hoje vou comentar sobre mais um livro, Spin-off de Belo Desastre, da minha autora favorita:



Sinopse: " Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby."


 A trama: Bem, todos aqui já sabem o quando eu sou apaixonada por Belo Desastre e pela escrita da Jamie McGuire. Quando fiquei sabendo do lançamento do livro, tive certeza de que ela não me decepcionaria. Ainda mais quando se tratando de mais um Maddox. E o irmão escolhido da vez é: Trenton Maddox, o irmão mais próximo de Travis que, inclusive, aparece algumas vezes em Belo Desastre e Desastre Iminente.

Bela Distração é o primeiro livro da série que é Spin-Off de Belo Desastre/Desastre Iminente/Belo Casamento -e, para os que muito me perguntam, os livros devem ser lidos nessa ordem. 

Camille é uma garota completamente independente, que mora com a melhor amiga, cursa a faculdade e ainda acha tempo para trabalhar em um bar á noite. Ela namora um fantasma T.J. um homem que não tem nenhum tempo para Cami, mas, de qualquer forma, mesmo se vendo pouco, os dois estão juntos a 3 meses. 

Eis que, depois de levar mais um bolo de seu namorado, Cami sai com a amiga e acaba encontrando Trenton Maddox. Mesmo sabendo que ela está comprometida, Trent, insiste em pelo menos uma amizade com Camille. Os dois acabam se envolvendo mais do que deveria, mas o destino está sendo um pouco cruel com os dois e esse relacionamento pode acabar com a família Maddox.

Ela esconde um GRANDE segredo - que só será revelado no final do livro. Portanto, se você é aquele tipo de pessoa que gosta de ler a última página do livro, dica: NÃO FAÇA ISSO, SPOILER NA CERTA.



Trenton é tão maravilhoso quanto Travis. Várias pessoas comentaram que preferiram Bela Distração aos outros livros, mas eu, como fã da Jamie que sou, não consigo escolher. 
Camille me irritou do começo ao meio do livro, mas, no final ocorreu uma reviravolta e várias peças começaram a se encaixar. Portanto, no final, eu me apaixonei pela protagonista. 
Travis faz algumas aparições nesse livro - e está sempre na fossa. Mas, nada muito recorrente.

Enfim, eu amei muito esse livro e estou esperando ansiosamente para a continuação, Beautiful Redemption, que ainda não tem um título oficil aqui no Brasil. 
Para quem estiver interessado, fiz essa resenha em vídeo!
Beijos, até a próxima.

Gênero: Romance
Páginas: 304
Nota: 5/5Editora: Verus



11 comentários:

  1. Anaa agora são 2 da manhã acabei de ler o livro (desde que peguei para ler não consegui parar), e tive que vir assistir o seu vídeo para ver se a sua reação foi igual a minha, e me surpreendi porque eu tive o mesmo choque, fiquei perdida nas ultimas páginas porque eu não estava entendendo nada e aí vem com esse final e a revelação de quem é o T.J a Jamie é um gênio eu jamais iria descobrir quem era o T.J meu Deus isso é impressionante estou chocada... Não vou falar spoiler por aqui vai que uma leitora vem ler a resenha e lê meu comentário, (será que o Trent sabe do segredo do T.J, ou é só o Travis?)
    Estou muito ansiosa pela história do Thomas, tem que ser lançado logo no Brasil!!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Por favor . Resenha urgente de bela redenção. Vi seu vídeo resenha. Sua reação foi igual a minha . Kkkk. Qero saber sua opinião sobre o segundo .

    ResponderExcluir
  3. Por favor . Resenha urgente de bela redenção. Vi seu vídeo resenha. Sua reação foi igual a minha . Kkkk. Qero saber sua opinião sobre o segundo .

    ResponderExcluir
  4. Por favor . Resenha urgente de bela redenção. Vi seu vídeo resenha. Sua reação foi igual a minha . Kkkk. Qero saber sua opinião sobre o segundo .

    ResponderExcluir
  5. Cara, sem mentira nenhuma? Eu descobri o segredo no meio do livro hahaha graças ao Epílogo de Desastre Eminente e a descrição dos hábitos dele... Acho que ajuda o fato de eu ter lido os livros 50 vezes hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus! Eu li o livro todo e reli o final umas três vezes tentando decifrar o tal segredo e eu não consegui! POR FAVOR, ME CONTA, EU ESTOU SURTANDO! Eu até desconfio, mas são só suposições, por favor. Não me matem de curiosidade, eu imploro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK jura nem depois de ler o nome do dito cujo TJ o tal namorado

      Excluir
    2. KKK jura nem depois de ler o nome do dito cujo TJ o tal namorado

      Excluir
  7. Pelo amor de Deus! Eu li o livro todo e reli o final umas três vezes tentando decifrar o tal segredo e eu não consegui! POR FAVOR, ME CONTA, EU ESTOU SURTANDO! Eu até desconfio, mas são só suposições, por favor. Não me matem de curiosidade, eu imploro!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus! Eu li o livro todo e reli o final umas três vezes tentando decifrar o tal segredo e eu não consegui! POR FAVOR, ME CONTA, EU ESTOU SURTANDO! Eu até desconfio, mas são só suposições, por favor. Não me matem de curiosidade, eu imploro!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei, meio obvio que era o Thomas. Pois ela havia falado para Trent que quando ele descobrisse o segredo ele a odiaria. Thomas, também deu dicas quando Cami, contou de Trent para ele. Thomas, fez perguntas do tipo "Ele ainda leva garotas para casa?" depois ele fala "Uau Trenton esta apaixonado". Tipo como o cara sabe disso?? Claro,ele estava falando do irmão, porque em outras circustancia, um cara nunca iria falar de outro assim, ainda mais o outro que roubou sua namorada. E porque Cami, não fica surpresa, com reação de T.J, pois ela sabe que ambos são irmãos. Enfim, para mim desde o inicio, estava obvio que T.J era Thomas... sem contar que este trabalho que ele nunca esta presente, em Belo Casamento, sabemos que Thomas é do FBI então fica sempre ausente.

    ResponderExcluir