Resenha: Paixão Sem Limites, de Abbi Glines

Olá leitores, como vocês estão?

Hoje a resenha é do livro "Paixão Sem Limites", o primeiro livro de uma Trilogia (Na qual só foi lançado o primeiro aqui no brasil, mas o segundo já tem data de lançamento, em abril ou agosto, não lembro, com o título "Tentação Sem Limites".


Paixão Sem Limites, irá contar a história de Blair. Uma garota com 19 anos, bonita, inteligente e de origem simples. A dois anos atrás, ela teve que largar tudo para cuidar de sua mãe com câncer, e ela teve que fazer isso sozinha pois seu pai as abandonara após um terrível acidente de carro, no qual ele matou a irmã gêmea de Blair. Esses dois anos perto da mãe, a fizeram ter responsabilidade e sangue frio, até porque, ela viu a mãe dar o último suspiro no leito do hospital.

Sozinha, ela não teve como arcar com as dívidas e a hipoteca da casa. Ela teve de vender tudo e ir atrás do pai, que concordara em abriga-la em sua casa, até que ela arranjasse um emprego e tivesse dinheiro suficiente para morar em outro lugar. 

Mas assim que Blair chega na casa, ela não é recebida por seu pai, mas sim por Grant, um homem até então desconhecido, que diz ser irmão do dono da casa em que ela vai ficar. Ela fica muito confusa, afinal, Blair pensava que ficaria na casa do pai. Há uma grande festa no lugar que ela vai ficar e assim que ela põe o pé lá ela percebe que ali, definitivamente, não é o lugar dela. As pessoas ao seu redor são entojadas e arrogantes, mas, acima de tudo, são ricas, ou seja, o oposto dela.

Rush é o dono da casa e ele logo dá a entender, que ela não é bem-vinda ali. Ela se contenta em ficar com o quartinho da empregada, um cubículo, de baixo de uma escada (o que era extremamente desnecessário, tendo em vista o tamanho da casa de Rush). Tudo que Blair mais quer agora, é a sua antiga vida, nada de luxos, nada de arrogância. 

No dia seguinte Blair descobre que o pai viajou para a França com sua madrasta e, descobre também que, Rush é filho de um grande astro do Rock.  Existe também, outra coisa que Blair ainda não sabe. Rush tem uma irmã, Nannette, a mesma pessoa que a humilhou na frente de todos no dia em que ela apareceu naquela casa.

Conforme o tempo passa, Blair, vai conhecendo melhor Rush e vice-versa. Eles acabam se apaixonando. Uma paixão devastadora e intensa, mas ao mesmo tempo, proibida.



A minha opinião sobre esse livro: MA-RA-VI-LHO-SO!

Esse é o primeiro livro que eu li da autora e, caramba, ela acabou comigo. Desde o começo a gente fica ciente de que qualquer possível relação entre Blair e Rush é irreal. Porque Rush guarda um segredo, que só será revelada no final do livro e quando eu soube o que era eu fiquei tipo: "Oh, meu Deus... Como ele pode?" 

Devido a faixa etária da protagonista (19 anos) eu tenho para mim que é um New Adult, mas todos vocês devem estar cientes de que esse livro é BEM explícito. Então, se você tem problemas com palavrões ou cenas sexo eu não recomendo essa leitura. Mas, se você for que nem eu, leia! 

Essa protagonista me conquistou tanto! Ela é tão simples, tão meiga, tão inocente e passou por tantas coisas sozinhas... Parece que tudo dá errado na vida dessa menina, gente. Coitada. 

Rush, Rush, Rush... Meu Deus, o que é esse cara? Ele é lindo e tudo mais, só que eu achei que tinha momentos que ele realmente extrapolava com, cenas desnecessárias de ciúmes e sem contar na possessividade da pessoa. Mas tirando isso, ele é maravilhoso. Bom... Mais ou menos haha.



"É um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar leitores e deixa-los ávidos pela sequencia" 
E pode ter certeza disso. Se você gostar do livro, você vai querer Tentação Sem Limites, logo em seguida.

O livro tem pouquíssimas páginas, portanto, dá para devora-lo em uma tarde. Sem contar na escrita da autora que é perfeita e viciante. 

Se você gosta de New Adult, com certeza, vai amar "Paixão Sem Limites"





Então é isso, espero que tenham gostado da resenha! Até a próxima ♥


Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 184
Nota: 5/5 
Editora: Arqueiro

8 comentários:

  1. Oi,
    Tentação sem limites será lançado neste mês!
    Se não me engano no dia 10 :v

    ResponderExcluir
  2. Ah Ana, faz vídeo falando desse livro :(

    Amei a resenha, como sempre né.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro realmente parece ser muito empolgante e daqueles que te deixa extremamente ansioso para a continuação. Exatamente por isso que infelizmente estou esperando ser lançada toda a trilogia pra só depois ler, sou muito curiosa :( haha
    Rush parece ser apaixonante! Espero conhecê-lo logoo
    Adorei a resenha, dei boas risadas.

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é hahahah
      Ahhh, o Rush é um amorzinho
      Obrigadaaa ♥♥♥
      P.S. eu já sigo o seu blog ;)

      Excluir
  4. Ana do céu, como você consegue gostar de todos os livros que lê? Eu procuro sempre títulos que me chamem a atenção, mas nunca consigo amá-los tanto quanto achei que o faria :( Ah, eu bem que eu queria conseguir adicionar todos os que leio aos favoritos.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
      Então, é complicado porque eu sempre me envolvo demais com a história
      mas tem livros que eu não gosto tanto, poxa
      Beijooo

      Excluir