Resenha: Silêncio, de Becca Fitzpatrick (Hush Hush #3)

Oi, amores. Eu sei que demorou, mas, aqui estou eu para fazer resenha do 3º livro da saga Hush Hush -  vocês já estão cansados de ouvir eu falar que eu sou apaixonada por ela - o melhor dos 4, na minha opinião.

Mas, antes de eu começar, eu queria mostrar para vocês a Devilcraft que eu fiz - vocês saberão o que é, a partir do último livro - se você já leu Finale vai saber do que eu estou falando. E, para você que ainda está só no terceiro, fique tranquilo, não é Spoiler.

*******ATENÇÃO, ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER DE SUSSURRO E CRESCENDO*******



Sinopse: "Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


A Trama: O final de crescendo foi uma facada no coração dos Hushers. A descoberta de que Hank Millar era o mão negra e a perda de memória de Nora dos últimos meses só fez a minha curiosidade sobre Silêncio aumentar. Esse, para mim, foi o melhor livro da saga. Toda a história foi contada sem enrolação, com várias revelações, contando com o fato de que, Nora, vai se lembrando gradualmente do que se foi esquecido.

Não há muito para se revelar desse livro, até porque, o seu maior foco é na perda de memória de Nora e os flashes de lembranças que ela tem de vez em quando. Alguns personagens de Crescendo aparecem bastante. Alguns deles são: Scott, Vee, Rixon, Marcie e Hank Millar.

Apesar dos pesares, a Vee, melhor amiga de Nora, que é muito boba nos dois primeiros livros, está mais divertida e metida em mais confusão, com sempre!

Nora, deixa de ser tão chata e irritante e passa a ser mais madura. E nós notamos, muito claramente, esse amadurecimento.

Todos aqui sabem que eu sou apaixonada pelo Patch - ou Jev, como preferir. - Mas, em Silêncio, eu quis arrancar a cabeça dele. Conseguiu ser mais teimoso que a Nora em várias partes.


O final de Silêncio faz a gente pensar: "Meu Deus, como é que essa autora vai fechar essa série?"

Então é isso, espero que tenham gostado. Assim que eu reler Finale (último livro) eu virei aqui fazer a resenha! Não esqueçam de comentar o que acharam do livro.

Gênero: Romance Sobrenatural/Suspense/Young Adult
Páginas: 285
Nota: 5/5 
Editora: Intrínseca

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, tenho um amor especial por essa série kkkk
    Como assim você não leu Finale ainda? Vai ler logo, é muito bom!!!
    Eu não lembro muito dos livros individualmente, mas sei que gostei demais, principalmente do final da série (com algumas ressalvas). Espero que goste do livro e que diga logo o que achou. Beijos

    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já li, disse que preciso reler UHAUAH
      Beijos

      Excluir
    2. HAHA desculpa, falta de atenção minha. Espero a resenha logo para saber o que você achou. Beijos

      Excluir