Estava olhando meus documentos antigos e...

... Eis que eu encontro um mini texto, feito no Word, a um tempinho já...

Foi bem na época em que eu li Hush Hush, e queria tentar explicar o que eu sentia, tanto sobre os livros quanto por Hush Hush (e pelo Patch, obvio).

 Então eu resolvi mostrar pra vocês o que eu escrevi! Não riam de mim hahaha


" Perdi as contas de quantas vezes eu me senti bem por ler um livro, é estranho, pois eu me transporto diretamente para dentro da história contada. Quando começo a lê-lo, sinto meus problemas se esvaindo, sinto apenas a sintonia das palavras dentro da minha mente, começo a viver o personagem, sinto o que ela sente, amo como ela ama! O livro é um dos únicos lugares, no qual eu sei que posso me refugiar, me aconchegar. A cada paragrafo lido, é uma nova experiência para mim, de imediato, desejo dividi-lo com alguém, mas hoje, é tão difícil achar alguém que se importe com o que está sendo dito que é preferível se silenciar, dividir a experiência vivida, apenas com você mesma... Descobri a paixão pela leitura, através de uma saga, que mudou minha vida. Algumas pessoas dirão que é exagero, mas eu sei que não é. Sinto-me feliz e realizada por isso. Sinto-me completa, e sinto-me segura, apenas com os personagens, que tomaram um lugar muito especial na minha vida, e no meu coração! Devo isso, a minha autora preferida: Becca Fitzpatrick!!!! "

E eu realmente consegui explicar o que eu sentia em ralação aos meus preciosos livros...
Só eu que me sinto assim?

3 comentários:

  1. Ain que fofo, adorei seu texto :D Deveria tentar escrever mais e mostrar aqui *-*
    E não, você com certeza não é a única hahahaha, eu também, lei e me transporto para lugares mágicos :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa
      Mas eu não sei escrever nada, sério!
      Ler é a melhor coisa que existe...
      Beijo

      Excluir
  2. Realmente você não é a única, como a Amanda Z. Dutra disse, também me transporto para outro lugar durante a leitura, principalmente quando está no melhor ponto da leitura de um livro que estou adorando.
    Beijos e continue assim, com esse blog e vlog maravilho que você tem.

    Tive coragem e crei um blog haha : http://umbomlivroparaseler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir